terça-feira, 14 de julho de 2009

Internamento

E porque o que mais temia aconteceu venho em nome da Maria informar que a mamã ficou mesmo internada por mais uns dias,infelizmente a Maria não se sentiu bem começou com perdas abruptas de sangue e continua com os vómitos intensos, desde que engravidou a Maria ainda não teve descanso passa dias a vomitar o que come e o que não come a tensão disparou até aos 15/9 emagreceu imenso ao invés de ir engordando,o nosso rebento têm desenvolvido,mas nesta ultima ecografia o GO chamou-nos á atenção para o facto do D. não ter crescido o suficiente para as 17 semanas de gestação.Estamos apreensivos e aguardamos de facto noticias positivas,tanto eu como a Maria estamos devastados teme-mos o pior mas vamos estando confiantes na melhoria da situação,é o nosso primeiro filho e queríamos tanto que isto passa-se rapidamente.
A minha linda Maria têm se esforçado muito têm batalhado imenso pelo nosso D. está extremamente angustiada e cansada mas quando a deixei no hospital apertou-me a mão sorriu e disse-me que iria correr tudo bem...
O D. faz hoje 18 semaninhas,meu lindo filho...
Amo-vos muito...

Sem comentários: