terça-feira, 14 de julho de 2009

Maleitas

Hoje entrei numa confusão total,fomos ao GO que esteve a fazer mil e umas perguntas sobre os enjoos, não passam e têm sido dias de grande angustia pois vomito o dia todo ao ponto de na ultima semana estar internada aqui no hospital a ser reidratada.
O meu médico diz-me que é perfeitamente normal,já o GO aqui do hospital pondera o internamento por mais uns dias até eu me sentir melhor e pararem estes vómitos que já são acompanhados de sangue,e verdes.
Quanto ao nosso rebento o A.T e eu ficamos apreensivos pois já emagreci quase 6 kls e não é benéfico para o nosso D. que até ao momento a nível de peso não se denotou qualquer alteração,o nosso médico daqui do hospital garante que a nível de desenvolvimento fetal e cognitivo está tudo bem,vamos agora ver como corre com o tempo.
Já chorei imenso tenho receio,já nos alertaram para o facto de estarmos preparados para o pior se continuar assim ,todos os dias peço para que tudo se desenrole nos parâmetros normais.
Vamos aguardar novas analises e novas ecografias.
O papá já comprou um parque para o D. a avó a espreguiçadeira.
D. filho vamos lutar juntos para que possas ir experimentar estes miminhos.Adoro-te filho...

Sem comentários: