quinta-feira, 30 de julho de 2009

Guardar as lembranças

Hoje vi a Maria sentada na cadeira de baloiço no quarto que iria ser do D. ouvia-se o som da primeira caixinha de música que compramos para ele,em frente tinha um caixote de cartão já com as roupinhas do D. a Maria tinha-o forrado com um tecido azul e posto uma fitinha a condizer para poder selar,lá dentro colocou as ecografias,as chuchas e uma fraldinha junto com o dodô do D. foi na A. que nos deram este conselho, seguir em frente após chorar e atenuar a dor.
O caixote simboliza o ventre da Maria o tecido azul o céu as coisinhas do D. a partida dela ensinaram nos que no dia que achar-mos que podemos fechar a caixa e ata-la com a fita branca estaremos prontos para aceitar o destino do nosso filho.Hoje foi um dia muito doloroso,talvez os próximos venham a ser piores,só queremos voltar a sentir a felicidade de volta.Queria que a min ha Maria não se culpabilizasse.
Estarei por aqui porque para mim, é importante lembrar o meu D., faz-me sentir a presença do D. este cantinho.
Obrigado a todas as pessoas que nos confortam que deixam uma palavra que ajuda a minimizar este trágico desfecho,OBRIGADO POR TUDO do fundo do coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

A natureza não foi nada vossa amiga... Espero que consigam fechar a caixinha já com um sorriso nos lábios! Bjs