domingo, 2 de agosto de 2009

A Maria

Cada vez que vê uma grávida chora imenso,está ser difícil os dias têm tido altos e baixos,há dias em que eu e a Maria não conseguimos deixar de olhar para as fotos do D. e pensar no porquê,há dias em que nos apetece tentar de novo,e outros silenciosos onde só os olhares falam por si.
O Dr.F falou com nós sobre a pesquisa genética,o facto de ambos sermos portadores do gene adormecido não teremos altas probalidades de numa próxima gravidez transmitir-mos para o nosso filho,falou-nos no descanso da paz da tranquilidade que teríamos de atingir para tentar mos uma próxima gravidez,a nivel físico segundo o DR.F a Maria daqui a dois meses poderia novamente engravidar nós ainda não falamos sobre isso sentimos que estaríamos a colocar um bebé novo no lugar do D. no entanto e parecendo egoísta,frio e até desumano,confesso que cresce em mim a vontade de voltar a "engravidar-mos".
O meu filho D. esta e estará sempre no meu coração,não o esqueci,não o apaguei,ele faz parte da nossa vida mesmo estando longe,mesmo sendo uma estrelinha,eu só queria ver a minha Maria a sorrir de novo.

Um abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Have you ever thought about adding a little bit more than just
your articles? I mean, what you say is fundamental
and everything. However just imagine if you
added some great images or video clips to give your posts
more, "pop"! Your content is excellent but with images and clips, this website could definitely be one of the best in its field.
Terrific blog!

My webpage ... Abercrombie