quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ainda em tristeza profunda

A Maria regressou a casa ainda muito devastada,ontem no hospital recebemos o resultado da amniocentese que a Maria fez,já esperavamos aquele resultado,o D.era portador da trissomia e de uma alteração congénita a nivel neuromuscular.
As causas da morte do D. ainda estão a ser analisadas pelo DR F. para que possamos tanto eu como a Maria fazer um rastreio genético para despistar o cromossoma activo da doença, pelo o que nos foi dito podemos ser os dois portadores do cromossoma adormecido.
Para já ainda estamos feridos,alterados,muito perdidos a Maria está a ser seguida pela associação da A. onde está a tentar recuperar, tenho ido com ela confesso que estar junto de pais que já passaram pelo mesmo ajuda a partilhar duvidas,momentos de dor,incertezas e muitas outras sombras que vão surgindo.
Ponderamos vir a ter um outro filho,não para já,a Maria está frágil,não queremos de modo algum substituir o nosso D. vamos continuar o nosso luto,atenuar este vazio...

Meu querido filho que estás lá no céu o pai e mãe continuam a amar-te estejas onde estiveres minha estrelinha...

Um abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita força para vocês. Um dia voltarão a engravidar e tudo correrá bem, se deus quiser. Agora têm de fazer o vosso luto e recuperar dessa dor tão grande. Um beijinho com muito carinho *